domingo, 30 de outubro de 2011

7x1 eeu não sou suaa !

Só por poder te abraçar Suspiros e sussurros de carinho e paixão, Passei a noite inteira imersa na escuridão Pensando em você, Você se quer olhou pra mim quando pensava em ser, E me disse que era o fim eu mal sabia o que fazer. Noites inteiras sem dormir E agora você vem me dizer: Que só quer voltar pra mim, diz pra eu esquecer de tudo aquilo que passou, Mas agora já é tarde pra tentar se preocupar Você vai ter que aprender, se você quer perdão Que tudo aquilo vai mudar 7 à 1 eu não sou sua, Não adianta nem ligar pedindo pra eu voltar Quando estiver com os amigos cê vai ter que entender Agora eu sou só minha  Se você quer me namorar Vamos ter que combinar 7 à 1 eu não sou sua, Agora é tudo tão normal Estudo, vou à praça e levo a vida que sonhei  Nada de ligar o dia inteiro pra você Agora tenho a minha vida e o que eu quero é viver Com tantos peixes no oceano porque escolher você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário